Prefeitura de Conde debate com comerciantes desocupação durante reforma do Mercado

A Prefeitura Municipal de Conde através da Secretaria de Planejamento realiza na próxima quarta-feira (19) uma reunião com os comerciantes que atuam no Mercado Central da cidade. O objetivo é esclarecer como ocorrerá a desocupação, detalhar os prazos além de informar para onde os comerciantes serão realocados durante as obras de reforma e ampliação que devem começar no dia 1º de outubro, data em que a prefeita Márcia Lucena assinará a Ordem de Serviço.

Segundo o secretário de Planejamento, Flávio Tavares, essa é a primeira reforma pela qual o equipamento passará desde a sua fundação.

Publicidade
ALPB

“Na próxima quarta-feira nós iremos realizar essa reunião geral com os comerciantes no intuito de promover a desocupação explicando a eles sobres os prazos e sobre o novo local que eles ficarão durante o período das obras. A Prefeitura já vem trabalhando nessa logística para que ninguém saia prejudicado. Essa não é a primeira vez que nós nos reuniremos, já houve uma grande plenária, reuniões com representantes dos comerciantes e agora faremos essa reunião justamente para viabilizar a desocupação já que no dia 1º de outubro a ordem de serviço será assinada” detalhou.

Para a prefeita Márcia Lucena, a reforma, que é um desejo antigo da comunidade, trará melhorias em vários aspectos para toda a população.

“O mercado é uma aspiração antiga da comunidade, significa a reurbanização que estamos promovendo, trará acesso e acessibilidade para os consumidores, conforto, segurança, praticidade também, assim como melhores condições sanitárias, promoção da qualidade de vida para os comerciantes e consumidores, reconfiguração da lógica da ocupação da área, enfim, são muitas as vantagens e esse é um compromisso de parceria firmado entre prefeitura e o governo do Estado através da Suplan” destacou Márcia.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]