Prefeitura de Cacimba de Dentro põe em funcionamento hospital cedido pelo Estado

A Prefeitura Municipal de Cacimba de Dentro realizou, nesta sexta-feira (14), a transferência do Hospital Municipal para o novo prédio da Unidade de Saúde Luiz Olegário, que foi cedido pelo Governo do Estado através de parceria com a gestão do município.

“É um motivo de honra e de realização para mim e para o povo da minha terra essa conquista. Foram anos de luta e de empenho para hoje tornarmos realidade o sonho dos Cacimbenses, fazendo funcionar um hospital que atenderá a todos com excelentes condições e com equipamentos de última geração e acima de tudo com uma equipe competente e humanizada”, disse o prefeito Nelinho Costa.

O Hospital estava com obras para ser concluídas há dez anos e, através da parceria com o Governo do Estado, a gestão do prefeito Nelinho Costa conseguiu entregar a nova unidade hospitalar à população, no prédio cedido pelo estado completamente equipado.

O laboratório de análises clinicas também será transferido e integrará a Unidade Luiz Olegário, concentrando todo atendimento médico-hospitalar do município no novo prédio. A gestão do prefeito Nelinho Costa ainda adquiriu quatro novas ambulâncias 0km, que serão usadas no atendimento à população, fazendo da cidade de Cacimba de Dentro o novo polo de saúde da região.

Comente