Prefeitura de Cabedelo retoma concurso público e divulga cronograma nesta sexta

Segundo o novo calendário, a data provável para a realização das provas objetivas dos cargos pendentes será o dia 4 de outubro

O Concurso Público para o preenchimento de 276 vagas para a Prefeitura Municipal de Cabedelo terá novo edital divulgado nesta sexta-feira (14). O certame estava suspenso desde o mês de março, devido à pandemia de Covid-19. O documento completo estará disponível no site da empresa EducaPB.

Segundo o novo calendário, a data provável para a realização das provas objetivas dos cargos pendentes será o dia 4 de outubro. Já o resultado preliminar das provas da 1ª e desta 2ª etapa será divulgado no dia 20 de outubro. O resultado final do Concurso está previsto para o dia 12 de novembro.

Essas novas etapas referem-se às provas para os cargos de Auditor de Controle Interno, Bibliotecário, Professor de Educação Básica, Agente de Trânsito e Professor de Educação Básica II: Artes Visuais, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.

Antes da suspensão, a empresa EducaPB, responsável pelo certame, realizou, no dia 15 de março, a 1ª etapa das provas objetivas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar em Saúde Bucal, Cuidador da Educação Inclusiva, Guardas Metropolitano (Feminino e Masculino), Intérprete de Libras e Técnico em Auditoria de Controle Interno. Segunda a organização, 9.667 candidatos fizeram os exames.

Ao todo, o concurso público ofereceu 276 vagas para as seguintes funções: Agentes de Trânsito, Guarda Civil Metropolitana: Professores de Educação Básica I, Professores de Educação Básica II (Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Sinais, Cuidados da Educação, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Bibliotecário, Auxiliar Bucal, Auditor de Controle Interno e Técnico em Auditoria de Controle Interno.

Dúvidas e mais informações sobre o Concurso podem ser esclarecidas pelo telefone (83) 3250.3216.