Prefeitura de Cabedelo restringe público em bares, supermercados e restaurantes

Igrejas também estão incluídas e funcionarão com apenas 50% da capacidade. Os fieis farão uso de máscaras e também de álcool em gel

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM) revelou, nesta sexta-feira (11), restrições ainda maiores para conter a propagação da Covid-19 no município. Bares, restaurantes, supermercados, docerias, catamarãs e igrejas são alguns dos locais que estarão no decreto. Além disso, também estão proibidos danças e eventos com músicas em catamarãs.

Os supermercados, bares e similares poderão funcionar apenas com 70% da capacidade, sendo necessário a utilização de máscaras e álcool em gel para higienização das mãos. Os idosos terão preferência entre os horários de 7h às 8h nos supermercados. Além disso, os estabelecimentos, por meio dos seus funcionários, deverão aferir a temperatura dos clientes.

As igrejas funcionarão com apenas 50% da capacidade e os fieis farão uso de máscaras e também de álcool em gel. Os salões de festas terão 30% da capacidade, onde estão inclusas festas de formatura e casamentos.

Confira o vídeo: