- Publicidade -
Política

Prefeitos e vices farão caravana para participar da posse de Gervásio na ALPB

O deputado estadual Gervásio Maia (PSB) está em alta na política paraibana. Atualmente ele desponta como o nome de maior ascendência entre os que ocupam cargos eletivos no estado.

- Continua depois da publicidade -

Prestes a ser empossado como o novo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio conta com a simpatia de grande parte da população paraibana, principalmente no Sertão do estado, onde começou sua carreira política [Catolé do Rocha].

No dia 1º de fevereiro, Gervásio será empossado para presidir o parlamento paraibano em sessão especial  que acontecerá na Sala de Concertos maestro José Siqueira, no Espaço Cultural, em João Pessoa. O cargo será passado pelo deputado, Adriano Galdino (PSB), que está à frente da Presidência da ALPB desde 2015. Galdino e Gervásio foram eleitos em janeiro de 2015, em uma eleição casada para o comando nos quatros anos da atual legislatura.

Para acompanhar a posse de Maia, várias caravanas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e pessoas do povo, do Alto Sertão do estado, estão se organizando para ir até à capital prestigiar o momento político.

A posse de Gervásio não significa apenas uma a mudança de comando da ALPB, mas  um ato que pode ser decisivo para dar maior visibilidade ao deputado que pode ser o escolhido do governador, Ricardo Coutinho (PSB), para disputar o governo do estado em 2018. As informações são do blog Tribuna 10.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar