Prefeito Vitor Hugo classifica eleição de Geusa Ribeiro na Câmara de Cabedelo como “golpe”

Prefeito Vitor Hugo classifica eleição de Geusa Ribeiro na Câmara de Cabedelo como “golpe”

O atual prefeito de Cabedelo,Vitor Hugo (PRB), classificou como “ golpe” a votação na Câmara Municipal de eleger antecipadamente, nesta quinta-feira (29), a vereadora Geusa Ribeiro (PRP) como presidente da Casa para o biênio 2019/2019.

Com a eleição antecipada, Geusa que preside a Câmara interinamente, vai assumir o comando da Prefeitura de Cabedelo em janeiro de 2019 até a realização da eleição suplementar marcada pelo TRE-PB para março do ano que vem.

Vitor Hugo destacou que já havia alertado aos vereadores para a possibilidade de movimentações com o objetivo de modificar a Mesa Diretora da Casa.

“Já tinha alertado desde setembro que estava por vir um golpe feito pela presidente Geusa e o vereador José Eudes (autor da proposta que possibilitou a realização da eleição antecipada) e previ isso diante de uma medida que ela tomou quando o plenário decidiu que vereadores suplentes poderiam fazer parte das comissões suplementares da Casa, e ela, arbitrariamente, anulou esse ato soberano”, apontou Vitor Hugo.

“A sessão estava sendo filmada pelo Facebook e do nada as câmeras e o áudio foram desligados. Nesse momento, o vereador Eudes anunciou que estava apresentando vereadores afastados”, denunciou o prefeito interino.

Comente