- Publicidade -
Sem categoria

Prefeito paraibano entra com com ação no TJ-PB para suspender posse de presidente da Câmara

O prefeito de Sapé, Roberto Feliciano (PSB) entrou com uma liminar junto ao Tribunal de Justiça do Estado (TJPB) para impedir que o presidente da Câmara Municipal de Sapé,PB, vereador Jonhi Rocha (PSDB), não permaneça no cargo.

- Continua depois da publicidade -

A eleição da Mesa Diretora da Câmara de Sapé foi levada à Justiça após o vereador Luizinho (PP) não aceitar a decisão de oito dos quinze vereadores que compõem a Casa Augusto dos Anjos.

A ação para impedir a permanência do presidente no cargo foi protocolada pela procuradoria da prefeitura, como ação de autoria do município.

Em entrevista ao site Ointeriorano, Johni Rocha explica o imbróglio que ocorreu na Câmara de cidade que culminou com uma nota publicada e intitulada ‘Atitude arbitrária do presidente da Câmara de Sapé, culmina com a retirada de 8 vereadores do plenário e emissão de uma nota de repúdio’.

Para o presidente da Câmara, “não teve arbitrariedade nenhuma. Nós respeitamos o artigo 29 do regimento interna da Câmara Municipal, pois a vereadora Cibel Cabral protocolou na mesa um pedido de afastamento, através de um atestado médico, por isso que ela não pode participar da sessão ordinária desta quinta-feira, 16, conforme cópia em anexo”, destacou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar