Prefeito Noquinha declara luto oficial em Bayeux após morte de adolescente grávida

O prefeito de Bayeux, Mauri Batista (Noquinha), divulgou uma nota de pesar e declarou luto oficial de três dias no município em virtude do falecimento da adolescente Daniele Junino Dias, de 17 anos, neste domingo (25).

Grávida, a adolescente estava sendo transferida de um hospital para outro com perda de sangue, quando foi vítima de um grave acidente entre uma ambulância e uma caminhonete, no Centro de João Pessoa.

Na nota o prefeito se disse consternado com o acontecido e destinou uma mensagem para os familiares dos envolvidos no acidente. Leia a nota completa abaixo:

Leia abaixo na íntegra a nota do prefeito:

NOTA DE PESAR

Consternado com o falecimento da jovem senhora bayeuxense Daniele Junino Dias e da criança que trazia em seu ventre, vítimas de acidente de trânsito neste domingo (25/03/2018) envolvendo uma ambulância da municipalidade, na Avenida João Machado, em João Pessoa, manifesto voto de profundo pesar à Família da inditosa e decreto luto oficial por três dias.

Comunico, igualmente, que estou prestando assistência, em todos os aspectos, não somente à Família enlutada como também aos feridos no acidente: senhora Maria Margarida Juvino Dias (mãe de Danielly), Jony Anderson de Sousa França (motorista), Gabriel Marques da Silva e Cristiane dos Santos Costa, estes dois últimos enfermeiros que assistiam Danielly.

É hora de pranto, dor e assistência, mas, de forma iminente determinei abertura de rigorosa sindicância para apurar em toda a extensão a tragédia que comove toda população.

Mauri Batista (Noquinha) – Prefeito Municipal e Constitucional de Bayeux

Entenda o caso

Um grave acidente entre uma ambulância e uma caminhonete deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas na tarde deste domingo (25), no Centro de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima que morreu foi uma adolescente de 17 anos, grávida, que estava sendo transferida de um hospital para outro com perda de sangue.

Ainda conforme a Polícia Militar, houve uma colisão entre a ambulância do município de Bayeux e a caminhonete no Cruzamento da avenida João Machado com a rua Diogo Velho.

Com o impacto da batida, a adolescente grávida de seis meses ficou gravemente ferida e morreu ainda no local do acidente. As vítimas que sobreviveram tiveram escoriações, segundo a Polícia Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu as outras quatro pessoas feridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.