Prefeito nega desistência de Lucélio e fala em possível candidatura de sua esposa

O prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV), ratificou que não há nenhuma possibilidade da retirada da pré-candidatura de seu irmão, Lucélio Cartaxo e explicou afastamento de sua esposa, Maísa Cartaxo (PV), das atividades de docente da Universidade Federal da Paraíba.

Para Cartaxo, a participação de Maísa na campanha será discutida com os partidos, mas adiantou que isso fortalece a pré-candidatura do PV. “Tudo é possível. A candidatura de Maísa vai depender da construção dos partidos. Neste momento, ela vai participar ativamente da pré-campanha de Lucélio (Cartaxo) a governador”

De acordo com Cartaxo, Maísa quer participar, contribuir e se dedicar a essa causa “que é transformar o estado como estamos fazendo em João Pessoa”. Ele acrescentou que o pedido de licença foi no sentido de ela se dedicar à pré-campanha de Lucélio, mas se os partidos entenderem de construir uma candidatura, então pode ser que ela venha concorrer a uma vaga de deputada estadual, federal ou até mesmo senadora.

O prefeito disse que o debate será feito diariamente, “com os partidos e lideranças que tem sensibilizado Maísa a participar do processo. A discussão se vai participar ativamente, na campanha será construída com partidos”, disse.  Da redação com informações do Paraíba.com