Enquanto a oposição enfrenta dificuldades na escolha do nome que irá disputar o Governo do Estado, o pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB) segue acumulando apoios em todas as regiões. Na noite desta sexta-feira (13), quem aderiu ao projeto encabeçado pelo socialista foi o prefeito de Baía da traição, no litoral norte do Estado, Serginho Lima (sem partido), e o seu grupo político.

O ex-prefeito de Capim, Sérgio Lima, o ex-prefeito de Baía da Traição, Manoel Messias, e os vereadores de Capim e Baía da Traição, Alessandro Lima, Beto Bass, Caia Pescador, Luís Sabino, Chuchu, Jailson Tavares e Mila também aderiram a João Azevêdo, fortalecendo ainda mais pré-candidatura do socialista na região do Vale do Mamanguape.

O prefeito Serginho Lima destacou que, após conversar com João Azevedo, reconheceu os avanços do Governo do Estado e as obras importantes no município, como a construção da ponte de São Miguel, que liga a zona urbana a uma das principais aldeias Baía da Traição e outras mais afastadas. “É uma obra que tem o reconhecimento da população e de todos que fazem a gestão municipal”, destacou.

Serginho Lima acrescentou que, assim como João Azevêdo geriu de forma eficiente a Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos e as grandes obras do Estado, ele está preparado para administrar a Paraíba e dar continuidade a todos os avanços verificados nos últimos anos.

Já o ex-prefeito de Capim, Sérgio Lima, declarou que o trabalho realizado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) tem que continuar tendo à frente João Azevêdo. “Conhecemos o seu trabalho e a sua história como secretário competente e temos certeza que representará um avanço muito grande para a Paraíba”, destacou.

“O nosso Estado não pode voltar ao passado, não pode retroceder. Nós precisamos estar juntos para garantir a continuidade desse trabalho”, acrescentou o ex-prefeito de Capim.