Prefeito eleito de Itaporanga deixa PMDB e anuncia filiação ao PSB

O prefeito eleito de Itaporanga, Divaldo Dantas (PMDB) e o vice-prefeito eleito, Herculano Pereira (PTN), anunciaram filiação ao PSB. O anúncio aconteceu nesta quarta-feira (05), durante reunião realizada entre o governador Ricardo Coutinho, o deputado estadual Gervásio Maia, o atual prefeito da cidade, Audiberg Alves (Berguinho) (PSB) e os futuros gestores da cidade do Vale do Piancó.

Para Ricardo, a vinda do prefeito Divaldo Dantas ao PSB soma ainda mais a legenda socialista, que neste pleito obteve um crescimento em números de prefeitos e votos em todo Estado. “Ampliamos o número de prefeitos e obtivemos 578 mil votos na Paraíba. A população compreendeu que era importante avançar. O PSB se fortalece com a chegada de Divaldo e Herculano. Acredito muito no passo adiante que esta sendo dado no desenvolvimento, na geração de empregos, na atração de empresas”, afirmou Ricardo, que, na ocasião ressaltou a importância da interlocução do deputado Gervásio Maia durante o processo. “O deputado Gervásio Maia foi muito importante nessa convergência que foi feita em Itaporanga’, ressaltou o governador.

Para o deputado estadual, Gervásio Maia, a chegada do prefeito eleito ao projeto socialista é de suma importância. “Nós participamos ativamente da campanha de Divaldo e Herculano. Fico feliz pelas histórias que eles representam, pelo trabalho que desenvolvem em Itaporanga e por tudo que seremos capaz de construir rumo ao trabalho. Da continuidade da gestão de Berguinho. Vamos avançar muito. O dia de hoje foi de festa e de agradecimentos”, reafirmou Gervásio.

O prefeito eleito Divaldo Dantas, destacou a importância do trabalho desenvolvido pela gestão do PSB em todas as regiões da Paraíba. “O meu desejo sempre foi estar no PSB pela admiração que temos ao governador e pelo trabalho que ele desenvolve em todo Estado. Agora, vamos trabalhar pelo desenvolvimento da nossa cidade com o apoio do Governo do Estado, que já realizou várias obras na nossa região”, afirmou o prefeito.

Para o atual prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves, os futuros gestores da cidade chegam para somar a legenda socialista. “A vinda de Divaldo e Herculano para o PSB foi um grande ganho para nós e, principalmente, para Itaporanga. Nossa cidade vai continuar com a gestão do segundo melhor governador do Brasil, que trabalha e tem um exemplo de gestão. O trabalho em Itaporanga vai continuar”, afirmou o prefeito.

O vice-prefeito, Herculano Pereira, disse que o trabalho desenvolvido pelo governador Ricardo Coutinho em todo Estado foi determinante para a escolha do PSB. “É de grande importância estar no PSB nesse momento. Pelo perfil de trabalho que o governador tem, pelo trabalho desenvolvido no Governo do Estado e também pelo nosso compromisso com o trabalho, geração de emprego e renda, responsabilidade ao erário publico. É nesse rumo vamos trilhar no caminho do crescimento para Itaporanga e toda Região”, finalizou o vice-prefeito.