[00:31, 27/1/2018] Fabio Paraibaja: O pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo, participou, nesta sexta-feira (26), de mais um encontro estadual do partido, que dessa vez aconteceu na cidade de Princesa Isabel. Durante o encontro, o prefeito da cidade de Tavares, Ailton Suassuna (PMBD), declarou apoio a João Azevêdo. A plenária reuniu cerca de 1000 pessoas e contou com a presença de prefeitos, vereadores, deputados estaduais, militância e lideranças da região.

O prefeito de Tavares, Ailton Suassuna (PMDB), explicou o motivo pelo qual declarou apoio a candidatura de João Azevêdo. ” Estou me engajando neste projeto porque reconheço o trabalho que o governador Ricardo Coutinho vem fazendo pela Paraíba nos últimos anos e João Azevêdo vai dar continuidade a este trabalho. Contem com o nosso apoio e vamos a vitória!”, declarou Ailton Suassuna.

Publicidade
ALPB

João Azevêdo falou sobre a receptividade da população de Princesa Isabel e destacou mais um apoio político adquirido para seu projeto. “Nos enche de orgulho e nos dá a certeza de que, aquilo está sendo construío na Paraiba, esta causando uma grande repercussão. Eu também fico feliz por mais uma pessoa aderir ao nosso projeto, que é o prefeito Ailton Suassuna de Tavares. Esse é um caminho importante que a Paraíba pode caminhar junto com várias pessoas”, declarou João.

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, cosiderou o evento bastante positivo e destaca que mais oito encontros estão programados para 2018. “Começamos o ano de 2018 a todo vapor! Esse foi o sexto encontro que realizamos estamos trabalhando e massificando o que o Governo vem realizando na Paraíba toda”, explicou Edvaldo.

Participaram também do Sexto Encontro Estadual do PSB os deputados estaduais Gervásio Maia (PSB), Hervázio Bezerra (PSB), o prefeito de Juru, Luíz Galvão, Ricardo Pereira, prefeito de Princesa Isabel entre outras lideranças.

Comente

Camara Municipal