Prefeito de Sousa nega que está fora da eleição e tacha boato de “desespero”

Gestor e candidato à reeleição no município afirmou ainda que seus adversários pagam parte da imprensa para divulgar fake news

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), divulgou vídeo nesta quarta-feira (28), classificando como fake news a informação de que ele não poderá disputar a reeleição no pleito eleitoral deste ano, após após perder o último recurso no Supremo Tribunal Federal (STF).

De acordo com o gestor, a divulgação da informação é resultado do desespero dos seus adversários. “O desespero tomou conta, completamente, dos meus adversários de Sousa. Eles não tem o que dizer, não tem discurso, não tem propostas e sequer, campanha”. destacou.

Fábio Tyrone ainda afirmou que seus adversários pagam parte da imprensa para divulgar fake news.

Conforme o candidato, a decisão divulgada nesta quarta-feira (28), acerca da “ação das cores” trata-se de uma certidão e ele ainda aguarda o acórdão da decisão, quando poderá recorrer, além de ter outros recursos.

A assessoria jurídica do candidato informou, por meio de nota divulgada nesta quarta-feira (28), que está promovendo as ações judiciais competentes contra os que divulgaram a informação.

Leia na íntegra:

É Fake “O recurso no STF não não transitou em julgado. Ao se esgotar os prazos recursais, o processo será devolvido ao TJ/PB, onde existe um Recurso Extraordinário pendente de apreciação, ou seja, está sobrestado. No STF, a defesa do Prefeito Fábio Tyrone está tendo o acompanhamento jurídico do Advogado José Delgado, ex-Ministro aposentado do Superior Tribunal de Justiça e da Advogada Gabriela Rollemberg.

Qualquer interpretação diferente é mera especulação”. Por sua vez, a Assessoria jurídica do Prefeito e candidato à reeleição Fábio Tyrone Braga de Oliveira estará promovendo, de imediato, as ações judiciais competentes, contra blogs, Sites, Emissoras de Rádio, jornalistas e Radialistas e que estão divulgação mateias inverídicas( Johnson Abrantes – Advogado -OAB 1663-Pb).

“A candidatura à reeleição do Prefeito Fábio Tyrone é um fato irreversível, porque é a vontade do povo com a plena confiança na prudência e no sentimento de independência e imparcialidade dos integrantes do Poder Judiciário.”

Assista: