Prefeito de Pedras de Fogo anuncia apoio a Veneziano ao Governo da Paraíba

O prefeito da cidade de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, anunciou na manhã desta sexta-feira (22) o apoio à pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo da Paraíba. O anúncio foi feito na presença de vereadores, lideranças políticas e correligionários, que a partir de agora abraçarão a pré-candidatura de Veneziano.

Participaram do anúncio, dentre outras lideranças, o deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Anderson Monteiro; o ex-prefeito de Esperança e ex-deputado estadual Arnaldo Monteiro, além de vereadores e membros do agrupamento político de Manoel Júnior.

Quem é Manoel Júnior

Médico, Manoel Júnior é prefeito de Pedras de Fogo pela quarta vez. Foi deputado estadual de 2003 a 2005, deputado federal por três mandatos consecutivos (de 2007 a 2016) e duas vezes vice-prefeito deJoão Pessoa.

Formado em Medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e pós-graduado em Cirurgia Geral pelo Hospital Getúlio Vargas, Manoel Júnior foi também administrador do Hospital Distrital de Pedras de Fogo, entre 1987 e 1988; presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup) de 1997 a 2002; e secretario-geral da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) de 1998 a 2002.

Assista: