Prefeito de João Pessoa suspende ponto facultativo no Carnaval

De acordo com o gestor da capital paraibana, a decisão foi tomada seguindo o entendimento do governador da Paraíba, João Azevêdo

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) anunciou, nesta terça-feira (2), que não vai conceder ponto facultativo no Carnaval 2021, com o objetivo de evitar aglomerações devido à pandemia do coronavírus.

De acordo com o gestor da capital paraibana, a decisão foi tomada seguindo o entendimento do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), que resolveu não decretar ponto facultativo nas repartições estaduais também por causa do vírus.

“Quando o governador estava conversando sobre isso, eu também dei opinião nesse sentido (de não conceder ponto facultativo). Nós vamos cumprir. Temos um diálogo aberto e franco com o governador e, sobre essa medida, nós estamos juntos sem problema nenhum, pelo contrário, foi combinado para que fosse adotado”, afirmou em entrevista à imprensa paraibana.

Com a decisão, nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro de 2021 não haverá ponto facultativo na Paraíba e o expediente no serviço público tanto estadual quanto municipal de João Pessoa será normal.