Prefeito de Cuité anuncia adesão do presidente da Câmara Municipal

O prefeito de Cuité, Charles Camaraense (PPS), anunciou neste sábado, 27 de outubro, a adesão ao seu projeto político do presidente da Câmara Municipal, Vereador Geraldo Leite (PSDB), eleito no grupo de oposição em 2016 com 484 votos.  Geraldo Leite tem quase 30 anos de mandatos como vereador no Município, que fica no Curimataú Paraibano.

Charles Camaraense disse que recebe com muita alegria a adesão do Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Cuité, Geraldo Leite, e acrescentou que o Vereador; “é uma importante liderança que chega com sua força para somar ao nosso projeto político e contribuir com a gestão do trabalho que está mudando Cuité”. Considerou.

Com a adesão do Vereador Geraldo Leite, o Prefeito Charles Camaraense passa a contar com quatro vereadores em sua bancada. A Câmara Municipal de Cuité é composta por onze vereadores.

O fortalecimento do grupo político liderado pelo Prefeito Charles Camaraense vem ocorrendo desde o resultado das eleições de 07 de outubro, quando o Prefeito e seu grupo elegeram, no Município, o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro (PP) com 3.516 votos e Rafaela Camaraense (PPS) com 5.465 votos, como majoritários. Também foi majoritário no Município, apoiado pelo Prefeito e seu grupo, o candidato ao Governo do Estado João Azevedo (PSB), obtendo nas urnas 6.995 votos.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]