Publicidade
Cotidiano

Prefeita Eunice tem projeto cultural aprovado na Câmara de Mamanguape

A Câmara Municipal de Mamanguape, na última quinta-feira (9), aprovou o Projeto do Coreto Cultural encaminhado pela prefeita Maria Eunice para apreciação legislativa da Casa Senador Ruy Carneiro. O projeto foi aprovado por unanimidade.

- Continua depois da publicidade -

O projeto Coreto Cultural, idealizado pela gestão, contará com parcerias firmadas com empresários da cidade, que aceitaram a ideia dando o devido suporte essencial para a execução do evento, que já começa nesta sexta-feira (10), a partir das 20h, na Praça da Matriz, com Adailton do Sax, Raphael Leandro e ainda participações do cantor e compositor Carlos Mendes e um momento de descontração com Adalberto Trindade.

A prefeita Maria Eunice disse que o objetivo é proporcionar lazer e cultura para a população, além de fomentar a economia local.

O secretário de Turismo Junior Gledson falou da importância do projeto destacando que a Prefeitura está de “portas abertas” para apoiar a cultura local. Previamente, houve uma reunião no Centro Cultural Fênix com a presença dos empresários que apoiam o projeto, artistas da terra, além de alguns ambulantes onde, na oportunidade, foi realizada a entrega de utensílios para trabalho, como tendas, porta guardanapos/canudos, copos térmicos, camisetas e cardápios padronizados. “Proporcionaremos condições favoráveis para que o projeto aconteça. Vamos somar, trabalhando com esses temas, com uma gestão para todos.”, acrescentou o secretário.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar