Prefeita eleita de Mamanguape diz que contas do município estão “devastadas”

A prefeita eleita de Mamanguape, Maria Eunice (PSB), em entrevista ao Paraíba Já, explicou como foi a trajetória para sua vitória no município e afirmou que, com a ajuda de Ricardo Coutinho (PSB), conseguiu vencer seus adversários.

“Foi uma campanha muito difícil e acirrada em Mamanguape. Nós enfrentamos um prefeito no poder, mas nós enveredamos pelo caminho das propostas, projetos e do trabalho e aliado ao trabalho do nosso governador chegamos a vitória”, afirmou.

Eunice ainda revelou que uma das suas primeiras ações em Mamanguape, quando tomar posse em primeiro de janeiro, será tomar conhecimento da parte financeira da cidade e cortar gastos.

“Minha prioridade será, de acordo com a equipe de transição, que iremos implantar essa semana, ver os gargalos da gestão e vamos partir primeiramente para ver as contas da prefeitura e enxugar as finanças. Sei que nós iremos pegar um Município muito devastado, com gastos excessivos, com uma folha de pessoal muito alta e primeiramente iremos ver a parte financeira da prefeitura”, explicou.

Saiba mais

Eunice foi eleita prefeita de Mamanguape com 52,70% (12.859) dos votos válidos. O ex-prefeito Fabio Fernandes (PMDB) ficou em segundo lugar com 45,16% (11.020), seguido de Edileusa Cunha (Rede), que obteve 523 votos (2,14%).