Prefeita do Conde pede para que povo cobre dinheiro à prefeita eleita, revela Márcia

Justiça acata queixa de Márcia Lucena e dá prazo para que vereador apresente defesa

Com menos de 48h do resultado das urnas, uma atitude inusitada e até mesmo infantil por parte da atual prefeita do Conde Tatiana Corrêa (PTdoB). É o que revelou a prefeita eleita Márcia Lucena (PSB), durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, na tarde desta terça-feira (04).

“Ela suspendeu o transporte escolar, o transporte que dava apoio aos universitários também, cortou a água em Ademário Régis e manda todo mundo vim pedir a mim o dinheiro para poder ter a água e o transporte escolar. Com esse tipo de comportamento, a gente já imagina que essa transição não vai ser uma coisa dentro dos moldes republicanos e civilizados”, declarou.

Márcia ainda comentou que vai pedir auditoria das contas da Prefeitura do Conde, porque não acredita numa plena transição da gestão. “Nós vamos seguir os caminhos que a lei nos apontar, porque é importante, necessário. Vamos construir um processo de maneira que a gente tenha uma auditoria lá. Eu não posso esperar que o Conde fique às claras para poder agir. Nós temos que agir paralelo com a auditoria, algo que nos diga realmente o que ela nos deixou de herança para o povo do Conde”, afirmou.

Comente