Prefeita de Monteiro conhece comissão técnica do Vasco, que fará peneira na cidade

0

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena de Farias Leite Nóbrega, recebeu na manhã desta terça-feira, 23, a comissão técnica da equipe de base do Vasco da Gama do Rio de Janeiro, coordenada pelo professor Adílio Gomes, que está na cidade de Monteiro para realizar uma avaliação técnica com atletas locais e dos municípios vizinhos.

Durante o encontro que contou com a presença dos secretários Rostand Chaves (Esportes), Fred Menezes (Comunicação) e dos vereadores Bero de Bertino, Toinho de Nequinho e Sargento Farias, os membros da comissão técnica elogiaram o apoio recebido por todos que fazem parte da gestão e explicaram como deve acontecer a seleção.

Segundo Adílio Gomes, os atletas receberão uma palestra informativa de como devem proceder para se manterem aptos a um teste como este que está sendo oferecido pelo Vasco da Gama com o apoio da Prefeitura de Monteiro.

“O importante disso tudo não é ser selecionado, é o aprendizado que estes atletas estarão recebendo com as orientações que nossa equipe estará oferecendo nesta quarta e quinta-feira”, destacou Adílio Gomes.

Após a reunião com a prefeita Anna Lorena, os representantes do Vasco da Gama concederam entrevistas nas emissoras de rádio do município, e em seguida visitaram o estádio Feitosão, local reservado para o teste de avaliação, que contará com a presença da prefeita Anna Lorena na manhã desta quarta-feira.

A avaliação começa nesta quarta-feira, 24, com os atletas nascidos entre 2003 e 2008, a partir das 08h:00, enquanto que na quinta-feira, 25, será a vez dos atletas nascidos entre 1999 e 2002.

Para participar do processo seletivo, cada atleta deverá pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 20 e os atletas têm que levar seu material esportivo. A taxa deverá ser paga no local da seleção.

Comente

Antares

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here