Prefeita de Conde sai em defesa de secretário e diz que oposição não sabe ouvir críticas

A prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), saiu em defesa do secretário de Comunicação e Difusão Digital, Walter Galvão, após a Câmara de Vereadores do município aprovar voto de repúdio contra o mesmo. Uma das críticas da oposição, responsável pela moção do voto, era a de que Walter seria um “forasteiro” que estava desrespeitando os parlamentares-mirim. Para Márcia, eles não compreendem a relação de Walter com o Conde ou, se sabem, fingem que não para “fazer o mal”.

“Para além do expediente, Galvão vive o Conde para poder trabalhar nele. Essa forma orgânica, ética e verdadeira de se relacionar com o trabalho é a cara dele.
Eles não sabem do que estão falando, aliás, sabem e querem insistir em fazer o mal”, defendeu Márcia.

Outra crítica da oposição era a de que Walter estaria usando de sua função para “desrespeitar” os vereadores de oposição da cidade, após a publicação de entrevista na qual o secretário criticou o posicionamento da oposição em algumas questões. Para Márcia, isso expõe que os vereadores não sabem lidar com críticas.

“Ser criticado para eles é insuportável. Fazem logo um BO ou uma nota de repúdio. Mas, uma nota de repúdio repúdio feita por eles soa como elogio para a população. Eles, estes mesmos vereadores, fizeram uma nota de repúdio contra Estela e ela se tornou a deputada estadual mais bem votada da história do município. Em breve, eles poderão estar recebendo nas urnas uma nota de repúdio da população se não resolverem se concentrar no trabalho”, finalizou.