Pré-candidato é preso suspeito de abusar de menino de 14 anos, na PB

No celular da vítima, foram encontradas evidências que comprovam que o professor estava aliciando o adolescente há alguns dias

O pré-candidato a vereador em Barra de Santana, um professor de 48 anos, foi preso em Campina Grande, suspeito de abusar de um menino de 14 anos. O acusado foi levado para a Central de Polícia Civil na noite de sexta-feira (4), onde foi autuado em flagrante.

A prisão foi executada nas proximidades do distrito do Ligeiro, região de divisa da cidade de Campina Grande com Queimadas, em um matagal. O acusado ainda tentou fugir com uma moto ao perceber a aproximação da viatura. No entanto, foi perseguido e preso pela equipe policial.

De acordo com informações da polícia, o professor estava com adolescente na noite em que foi preso. No celular da vítima, foram encontradas evidências que comprovam que o professor estava aliciando o adolescente há alguns dias. Após a apuração das provas, a vítima confessou que estava mantendo relações sexuais com o professor.

O acusado é pré-candidato a vereador no município de Barra de Santana, região do cariri paraibano, pelo Partido Social Democrático (PSD). O homem capturado pela polícia também era professor e dava aulas para turma escolares do Ensino Fundamental.

Comente