Pré-candidato do PSB diz que Cartaxo é um ator e “finge” que JP está uma maravilha

O secretário de Infraestrutura, Recurso Hídricos, Ciência e Tecnologia e do Meio Ambiente, João Azevedo, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSB, participou na noite desta quarta-feira (30), de mais uma plenária, desta vez com a pré-candidata a vereadora, professora Ângela Chaves, na Associação dos Moradores do Bairro do Castelo Branco. Na ocasião, João criticou o que classificou como abandono das políticas públicas na cidade e comparou o prefeito Luciano Cartaxo a um ator.

“Temos um ator na Prefeitura de João Pessoa, que finge que a cidade está uma maravilha e quer que a gente acredite”, declarou João Azevêdo, após ouvir uma série de críticas dos participantes da plenária, principalmente no tocante às áreas de cultura, inclusão social e políticas públicas voltadas às mulheres e ao público LGBT.

Para João Azevêdo, pré-candidato do PSB, será preciso reconstruir a cidade de João Pessoa a partir de 2017, pois os problemas são enormes em diversas áreas. “Para isso, é preciso que acreditemos que é possível que se retome o respeito; o respeito pelos compromissos com a sociedade; o respeito pelo dinheiro público e o respeito pelo povo”, declarou.

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) participou da plenária a destacou que João Azevêdo representa muito bem tudo que foi feito pelo PSB em João Pessoa e no Estado. “João Azevêdo tem conhecimento da cidade, tem compromisso com esse projeto e com a cidade, e tem sensibilidade”, declarou a parlamentar socialistas.

Já a pré-candidata a vereadora pelo PSB Ângela Chaves relembrou sua trajetória de luta nos movimentos sociais e destacou que está pronta para representar segmentos que hoje não têm voz na Câmara Municipal de João Pessoa.