Pré-candidata a prefeita de Conde, Karla Pimentel teria atuado para liberar assaltantes presos; ela nega

A pré-candidata a Prefeitura de Conde, Karla Pimentel, recém filiada ao PSD – partido presidido pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues – foi a responsável pela soltura de integrantes de um bando que vinha realizando assaltos na região. A prisão dos criminosos aconteceu na madrugada desta terça-feira (13), assim como as liberações. Ela, que é advogada, atuou no caso.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos estavam realizando assaltos em pontos de ônibus, residências e granjas, além de estarem roubando celulares. Com eles forma apreendidos armas, drogas, relógios e carteiras roubados, e documentos.

Conforme informações de policiais, Karla Pimentel demonstrou clima de intimidade com os presos, uma vez que conversou com naturalidade e parecia os conhecer há muito tempo.

Direito de resposta

“Eu soube desse caso quando saiu meu nome na mídia. Tinha escutado falar que tinham prendido umas pessoas, mas não sabia do que se tratava. Estou tão envolvida em meu trabalho na pré-campanha, que não estou tendo tempo de nada não. Vou, inclusive, pedir uma certidão da Justiça dizendo que não atuo nesse processo. É uma inverdade”, afirmou Karla Pimentel ao Paraíba Já.

Conforme Karla, ser jurista não a desabona em nada. A pré-candidata disse ainda que esse foi um ataque a toda a classe de advogados criminalistas, e não somente a ela.