Praias da Paraíba registram aglomerações no feriado do Dia da Independência

Com as normas de flexibilização que foram aprovadas recentemente nas principais cidades litorâneas, diversas pessoas decidiram ir à praia e a maioria delas não usavam máscaras

As praias paraibanas registraram um intenso movimento durante este fim de semana prolongado de Dia da Independência. Com as normas de flexibilização que foram aprovadas recentemente nas principais cidades litorâneas, houve aglomeração. E a maioria das pessoas não usavam máscaras. Em João Pessoa, por exemplo, praias como a do Bessa e a de Tambaú estavam lotadas.

No Bessa, a propósito, muitos dos vendedores de bebidas e comidas, que também alugam mesas e cadeiras, não respeitaram as regras de distanciamento social. A recomendação era que as mesas fossem postas mais espaçadas umas das outras e um menor número de cadeiras fosse colocado dentro de cada guarda-sol, mas isso não aconteceu.

Já em Tambaú, foram flagrados um catamarã saindo para o parque natural de Picãozinho completamente lotado. Com muitos dos turistas igualmente sem máscaras e aglomerados.

Foram registradas movimentações também nas praias de municípios como Cabedelo, Conde e Baía da Traição. Nessa última cidade, a propósito, o incidente foi ainda mais grave. Uma festa foi registrada na noite de sábado (5), com música e muita gente junta uma da outra.

Comente