PR lança pré-candidatura de Cláudio Lucena a prefeito de Cabedelo

O ex-vereador e ex-vice-prefeito de Cabedelo, Cláudio Lucena, foi lançado como pré-candidato a prefeito da cidade para as próximas eleições suplementares pelo PR. Em entrevista ao ClickPB nesta quarta-feira (24), Cláudio Lucena revelou que houve um chamamento do deputado federal Wellington Roberto para a candidatura na cidade.

“Por conta desse cenário atual o partido resolveu fazer esse chamamento. Estamos conversando com outras forças convergentes desse sentimento na cidade”, afirmou Cláudio Lucena. Ele declarou ainda que “o nosso sentimento é justamente de ser o diferente em práticas. Peço que as pessoas avaliem Cláudio Lucena como cidadão, com sua história política na cidade”.

Publicidade
ALPB

Dentre as principais bandeiras levantadas pelo pré-candidato durante a entrevista estão a educação, a infraestrutura, geração de empregos e o combate à corrupção. “A gente vem com essa proposta de que existem pessoas efetivamente comprometidas com a cidade e que tem uma história de vida limpa”, considerou.

Cláudio revelou ainda com quem tem dialogado para a composição de uma unidade. “A gente está analisando e tem conversado com várias forças, inclusive o PSOL, o PTB, o PSL, o PRTB, o PSC, ou seja, a gente está trabalhando uma grande aliança em defesa das pessoas de bem de Cabedelo”, considerou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]