Posse de Manga Rosa como prefeito interino de Conde é adiada

A posse do presidente da Câmara de Conde Carlos Manga Rosa (MDB) como prefeito interino de Conde foi adiada para esta quarta-feira (18) às 11h30. A informação foi confirmada pelo assessor de comunicação do vereador, Caco Pereira, à reportagem do Paraíba Já.

Manga assume após a prisão preventiva da prefeita Márcia Lucena (PSB), durante a 7º  fase da Operação Calvário, deflagrada pela Polícia Federal, Gaeco e CGU.

Além de Márcia, a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), assim como seu irmão, Coriolano Coutinho, e os ex-auxiliares do Governo do Estado, Waldson de Sousa, Cláudia Veras e Gilberto Carneiro, também foram alvos de mandados de prisão preventiva.

Leia nota na íntegra

NOTA À IMPRENSA

Informamos que o ATO DE POSSE do Prefeito interino do município de Conde, Carlos André de Oliveira – Manga Rosa, que inicialmente estava agendado para as 18h desta terça-feira (17) foi adiado para as 11h30 da quarta-feira (18).

O adiamento dá-se por uma postura cautelosa do vereador Carlos André que prefere aguardar os desdobramentos da AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA referente a Operação Calvário, que inicialmente ocorreria nesta terça, porém foi adiada para amanhã às 10h.

Por fim, convidamos a imprensa local e estadual para prestigiar o ATO DE POSSE do Prefeito interino do município, Carlos Manga Rosa.

Atenciosamente,

Caco Pereira
Assessor Particular

Comente