Por coronavírus, eliminação do ‘BBB20’ não terá plateia, diz Boninho

O fato da Organização Mundial de Saúde (OMS) ter declarado o Covid-19, mais conhecido como coronavírus, como pandemia, mexeu até com os realitys shows! Segundo Boninho, diretor da Globo, o próximo Paredão do BBB20 não terá plateia, seguindo a recomendação de evitar aglomerações.

No Twitter de Boninho, uma seguidora questionou: “Como faz para ir de plateia no paredão?”. Sem papas na língua, o diretor respondeu: “Com essa merda de coor-19 vamos fazer sem”.

Apesar dos pesares (e do coronavírus), o final de semana promete muita farra na casa mais vigiada do Brasil! Boninho confirmou sua presença na festa do final de semana, e ainda avisou que Rafael Portugal e Tiago Leifert estarão presentes. Ainda por cima, o ex-apresentador do programa também disse que pretende convidar Bruno Gagliasso.

“Eu, Titi [apelido que deu a Tiago], Rafael Portugal vamos na próxima festa de sábado, fantasiados. Promessa. Vou convidar também o Bruno Gagliasso”, revelou no Twitter. O ator aceitou o convite e respondeu: “Quero muito”. As informações são do Metrópoles.

Comente