- Publicidade -
Política

“População de Sousa voltará a sorrir”, garante vice da chapa de Fábio Tyrone

Para o sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e indicado para compor na chapa de Fábio Tayrone (PSB) o cargo de vice-prefeito da cidade Sorriso, as oposições em Sousa trarão de volta neste ano o sorriso aos semblantes dos sousenses que andam desacreditados na gestão pública municipal.

- Continua depois da publicidade -

 

Segundo Tayrone e Zenildo, é preciso ver a  com muita seriedade e humildade. “humildade para ouvir os anseios da população e aprimorar nosso Plano de Governo. Preferimos trabalhar com honestidade que esboçar um sorriso que não seja verdadeiro”, afirmou Zenildo.

 

Ontem, os representantes do PSB e PSD estiveram realizando visitas e recebendo do povo de Sousa aquele carinho espontâneo. “Mas que alegria poder contar com essa energia! Que felicidade em contar junto com o povo sousense os dias que faltam para tirar a nossa cidade do abandono. De tudo que temos vivido, nada mais entristece o nosso coração em saber e sentir a situação que é submetida à população. Me pergunto como pode alguém que tem a obrigação de cuidar da nossa cidade e abandona seu povo, dizer que a ama! Quando a gente tem uma obrigação a cumprir, não precisa de propaganda pra cumpri-la, muito menos precisa faze-la de 4 em 4 anos. Sousa não merece isso, e essa energia comprova a vontade de todos os sousenses de dar a volta por cima, de devolver a nossa cidade aos caminhos do desenvolvimento. A população de Sousa voltará a sorrir!”, destacou Zenildo por suas redes sociais.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar