- Publicidade -
Cotidiano

Ponte entre Santa Rita e Cruz do Espírito Santo rompe após fortes chuvas

Passarela deve ser instalada na região para passagem de pedestres e motociclistas; DER-PB inspecionou local neste sábado

Uma ponte que liga o município de Santa Rita ao de Cruz do Espírito Santo rompeu na madrugada deste sábado (15). Conforme o Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), a estrutura, que faz parte da rodovia PB-004, será consertada em até seis meses.

- Continua depois da publicidade -

Agentes do DER realizaram uma inspeção na manhã deste sábado. Durante a vistoria foi detectada a necessidade de interdição da via.

A estrutura possui 12 metros de extensão e fica sobre o Rio Preto. O DER atribui o rompimento da via às fortes chuvas que caíram na região da Grande João Pessoa nesta semana. Uma perícia vai ser realizada no local.

Como solução provisória, uma passarela vai ser instalada para a passagem de pedestres e motocicletas desligadas até o fim das obras da ponte.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar