Ponte de São Bento será interdita para execução de serviços estruturais

Local será interditada por um período de dois meses. Durante este tempo, o tráfego será feito por um desvio já construído ao lado da ponte

O Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) vai interditar a ponte de São Bento sobre o Rio Piranhas, a partir da próxima segunda-feira (22), para execução de vários serviços estruturais, como macaqueamento para troca de aparelhos de apoio, tratamento de laje de pavimentação e início do reforço estrutural dos encontros.

O engenheiro Francisco Romário Alvino Fernandes, gestor da obra do DER, disse que toda a infraestrutura e a mesoestrutura estão prontas, faltando agora a execução desses serviços.

Segundo informou o gestor, a ponte será interditada por um período de dois meses. Durante este tempo, o tráfego será feito por um desvio já construído ao lado da ponte.

Francisco Romário disse que a ponte é de grande importância para toda a região, especialmente para as atividades econômicas, pois por ela trafegam caminhões para diversas partes da Paraíba e de outros estados do País, principalmente, transportando redes da região produtora de São Bento.