Pombal e Treze empatam, e Sousa goleia o Nacional de Patos no Marizão

Jogos foram válidos pela sétima rodada do Campeonato Paraibano 2025 e aconteceram nesse sábado

Fotos: Daniel Vieira/Treze FC e Redes Sociais/ Sousa EC

O Pombal e o Treze empataram em 1 a 1 pela sétima rodada do Campeonato Paraibano 2025. O jogo aconteceu nesse sábado (8), no estádio José Cavalcanti, em Patos, no Sertão da Paraíba.

Precisando da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento, o Pombal marcou o primeiro gol do jogo, aos nove minutos do primeiro tempo, com Pepeu.

Apesar de ter feito o primeiro gol, o Treze pressionou mais o clube sertanejo. Ainda na primeira etapa da partida, o clube de Campina Grande marcou o empate aos 29 minutos, com Juninho.

Com o resultado, o Pombal continua em sétimo lugar, com sete pontos, e o Treze ficou em segundo, com 11 pontos, porém, tem um jogo a menos no campeonato.

Duelo sertanejo

No estádio Marizão, no Sertão da Paraíba, o Sousa goleou o Nacional de Patos por 3 a 0 nesse sábado e segue sem perder nenhuma partida no Paraibano. Com a vitória, o clube chegou à liderança isolada do campeonato, com 19 pontos.

Os gols da partida foram todos marcados na primeira etapa. No primeiro minuto de jogo, Ian Augusto marcou para o Sousa. Aos 28 minutos do mesmo tempo, Diego Ceará marcou o segundo e ampliou dois minutos depois.

A derrota deixou o Nacional de Patos em uma situação delicada no torneio. Com cinco pontos e em oitavo lugar, o clube pode ser ultrapassado pelo Auto Esporte, que tem três pontos e joga neste domingo (9) contra a Picuiense.

A possível vitória do time da Capital paraibana coloca o time de Patos na zona de rebaixamento do Campeonato Paraibano.

Já o Sousa, com o resultado, se distancia cada vez mais do segundo, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase.