Após ter falecido, na tarde deste domingo (20), em João Pessoa, dona Natércia Vieira Coutinho, mãe do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), alguns políticos do estado têm se manifestado em solidariedade a Ricardo. Além do governador João Azevêdo e do prefeito Luciano Cartaxo, deputados e órgãos têm emitido notas de apoio.

A direção estadual do PT na Paraíba, sob o nome do presidente Jackson Macêdo, emitiu nota prestando profunda e total solidariedade. Já o deputado federal Wilson Santiago destacou, em nota, a longevidade e energia vital como um “exemplo para todos que tiveram a honra de conhecer a conviver com dona Natércia Vieira Coutinho”.

Também emitiram nota o secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Lucélio Cartaxo; o senador José Maranhão (PMDB); e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

O velório do corpo de dona Natércia vai ocorrer a partir das 7h desta segunda-feira (21), no Crematório Caminho da Paz, na estrada de Cabedelo. Já a cerimônia de cremação será as 15h.

Comente