Publicidade
Papo Jovem

Política é papo de jovem sim, Senhor Presidente! Tá ok?

Em tempos em que o representante maior do país, o Presidente da República, sugere que os jovens se interessem menos por política, escrever uma coluna envolvendo esses dois temas – jovem e política – pode parecer arriscado ou, mais interessante aos meus olhos, ousado.

Vivendo num Brasil tão plural de ideias e ideologias, onde as crenças particulares tornaram-se motivo de conflitos nas relações interpessoais, inclusive, fazendo de amigos, inimigos, uma nova geração de brasileiros – geralmente oriundos de comunidades mais desassistidas – instigada pelo desejo de mudança social, começa a emergir no meio das ‘velhas raposas’ do poder e se transforma em fonte de inspiração para aqueles que, como eu, acredita não só ser possível, como necessário, remexer as estruturas da nação, e dar a todos, indistintamente, condições melhores de vida.

- Continua depois da publicidade -

Neste espírito, imbuído em contribuir para o desenvolvimento de mentalidades, especialmente dos mais jovens, tão afamadamente chamados de “futuro do país”, inicio esta nova fase, focado em ser mais um canal de comunicação, expressão e manifestação, no sentido mais leve da palavra, daqueles que, independente de qual fonte se alimenta, anseiem construir uma sociedade mais justa.

Assim sendo, comprometo-me a ser o mais fiel possível aos leitores e leitoras que passam a acompanhar este novo espaço de discussão política, trazendo informações e opiniões que possam colaborar com o seu dia a dia e, quem sabe, com sua formação enquanto cidadão e cidadã.

Portanto, indo de encontro ao que pensa o Senhor Presidente, vamos sim discutir política. Porque política é papo de jovem sim! Tá ok?

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar