Policial penal preso por matar ex-esposa e ex-cunhada é encaminhado para presídio de JP

Crime foi registrado na tarde de domingo (2), no bairro João Paulo II, em João Pessoa

(Foto: Reprodução)

Um policial penal, detido em flagrante após assassinar a ex-esposa e a ex-cunhada no bairro João Paulo II na tarde de domingo (2), foi encaminhado para o Presídio Especial Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, após audiência de custódia realizada na manhã desta segunda-feira (3) no Fórum Criminal da capital paraibana. A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap).

O crime ocorreu após uma guarnição da Polícia Militar ser acionada para atender a uma denúncia de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o agente de segurança Osmani de Moraes Pereira em fúria, que atirou contra as duas mulheres e, em seguida, contra os próprios policiais. Ele foi contido pelo filho de uma das vítimas, que o atingiu na cabeça com uma barra de madeira.

As mulheres mortas foram identificadas como sendo Maria do Socorro Dias, ex-esposa do suspeito e que tinha 64 anos, e Maria Lúcia Dias, ex-cunhada e que tinha 66 anos.

policiais encontraram o agente de segurança Osmani de Moraes Pereira em fúria, que atirou contra as duas mulheres (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Ferido, o policial penal foi levado ao Hospital de Trauma de João Pessoa para receber atendimento médico e, posteriormente, conduzido à Central de Polícia Civil. Segundo o filho da vítima, ele e a ex-mulher estavam separados e que uma discussão entre os dois precedeu o crime. A arma do policial penal foi apreendida.

A Seap não divulgou detalhes sobre a situação do policial penal no presídio, como a ala em que ele está custodiado ou se há medidas de segurança especiais. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.