Policiais ficam feridos após viaturas colidirem durante perseguição, em CG

Militares envolvidos no acidente sofreram ferimentos leves a graves e foram socorridos para o Hospital de Trauma

(Foto: Divulgação/PMPB)

Cinco policiais militares ficaram feridos em Campina Grande na noite deste sábado (3) após uma colisão entre duas viaturas durante uma perseguição a um suspeito de assalto. O acidente ocorreu quando a Polícia Militar foi alertada sobre um assalto no bairro Novo Cruzeiro.

O suspeito, coincidindo com as características fornecidas pela vítima, foi localizado em uma motocicleta no bairro Santa Rosa. Ao perceber a presença policial, o homem empreendeu fuga em alta velocidade, desrespeitando semáforos e percorrendo calçadas, levando a perseguição pelos bairros Centenário, Pedregal, Bodocongó, Centro, e culminando na Prata.

Durante o cerco policial, uma caminhonete da PM colidiu lateralmente com outra viatura, próximo ao cruzamento da Rua Getúlio Vargas com Antenor Navarro, no bairro da Prata. Ambos os veículos sofreram danos substanciais.

Os cinco policiais envolvidos no acidente sofreram ferimentos leves a graves e foram socorridos para o Hospital de Trauma. Segundo a unidade hospitalar, alguns já receberam alta médica, enquanto dois permanecem internados com estado de saúde estável, aguardando reavaliação.

O suspeito, ao perder o controle da motocicleta no mesmo local, foi encontrado com substâncias suspeitas, semelhantes a crack e maconha. Após atendimento médico por ferimentos leves, ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil.