Polícia recupera carga de cerca de R$ 500 mil na Grande João Pessoa

No sítio também foram encontrados equipamentos e roupas específicas que simulavam que os bandidos pudessem ser do exército para confundir os agentes

A Polícia Civil da Paraíba, através de uma ação desenvolvida pelas Delegacias de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e de Repressão ao Vime Organizado (DRACO) em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizou um sítio na zona rural de Santa Rita onde eram escondidos produtos roubados de caminhões das lojas Magazine Luiza.

Segundo o delegado Carlos Othon, da DRFVC da Capital, uma mulher foi presa por receptação e foram recuperados produtos que somam cerca de meio milhão de reais. Os criminosos vinham sendo monitorando há mais de uma semana e na quinta-feira (11), os policiais conseguiram localizar a carga.

“Foi recuperada carga estimada em cerca de R$ 500 mil, além da prisão de uma mulher por receptação de parte dessa carga, apreensão de munições cal. 12, .40, 9mm, carregadores de pistolas e submetralhadora, coletes balísticos, droga, equipamentos eletrônicos e bloqueadores para rastreadores de caminhões, outros produtos”, disse o delegado.

No sítio também foram encontrados equipamentos e roupas específicas que simulavam que os bandidos pudessem ser do exército para confundir a Polícia. “Esse trabalho de investigação vai continuar e lembramos que há cerca de duas semanas outro caminhão com carga da Magazine Luiza também foi recuperado e a Polícia foi recebida à bala pelos bandidos que mantinham o motorista como refém”, concluiu.