Polícia realiza reprodução simulada de jovem morto durante blitz em Manaíra

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital e o Instituto de Polícia Científica (IPC), vai realizar, no começo da noite desta quinta-feira (3), a reprodução simulada da ocorrência que resultou na morte do estudante Cícero Maximino da Silva Júnior, de 21 anos, no último dia 21 de outubro, quando ele foi atingido por um disparo de arma de fogo de um policial militar durante uma blitz, na orla do bairro de Manaíra.

De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, para a simulação está previsto que o trânsito fique interditado no local, a partir das 17h. Estarão presentes na reprodução simulada: policiais da Delegacia de Homicídios, policiais militares, que farão a contenção da área, o perito Hebert Boson e também o condutor da motocicleta.

Via bloqueada para trânsito

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informa que, a pedido da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado da Paraíba, estará realizando nesta quinta-feira (3) o isolamento do fluxo de veículos da Av. João Maurício, entre as ruas Elizeu Cândido Viana e Bananeiras, das 17h às 00h, com o objetivo de realizar a reconstituição de um crime.

A Semob-JP ressalta ainda, que os moradores da área isolada, a pedido das autoridades policiais, estarão impedidos de acessar as residências com os veículos, devendo estacionar nas imediações até que o trânsito seja liberado.

Agentes de mobilidade estarão trabalhando no entorno da área bloqueada, auxiliando a interdição da rua solicitada e ordenando o fluxo para evitar transtornos aos condutores.