A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de integrar um grupo que assaltou e atirou contra um vendedor de peixe, no período da Semana Santa. O suspeito, que tem 22 anos, já havia sido preso pelo crime de roubo e fugido do regime semiaberto. A prisão foi realizada no início da tarde desta quinta-feira (5) em João Pessoa.

O suspeito foi preso após o levantamento de informações realizadas pela Coordenaria de Inteligência da PM (COInt) em trabalho conjunto com o 5º Batalhão. “Ele já era conhecido da Polícia Militar, suspeito de ter realizado outros delitos e, após recebermos informações de que ele era um dos que integrava o grupo criminoso, conseguimos localizá-lo no bairro Jardim Veneza”, explicou o tenente Thiago Silva, coordenador de policiamento do 5º Batalhão.

O homem foi levado para a Central de Polícia, no bairro do Ernesto Geisel, onde foi reconhecido por um familiar da vítima, e autuado por tentativa de latrocínio. O suspeito foi encaminhado para um dos presídios da capital.

Reincidência – Segundo confessou aos policiais, este mesmo suspeito já foi preso outra vez pelo crime de roubo, e localizado com uma moto roubada. Ele também estaria no regime semiaberto, quando deixou de se apresentar à unidade prisional e fugiu.