- Publicidade -
Cotidiano

Polícia prende “um dos maiores receptadores” de produtos furtados em JP

Preso é apontado como receptador de produtos furtados de residências que foram violadas no período festivo de dezembro do ano passado

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (14) um homem apontado por ser um dos mais receptadores de produtos furtados em João Pessoa.

- Continua depois da publicidade -

O indivíduo foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT/JP), com apoio da Unabe/Unintelpol.

Segundo o delegado Braz Morroni, titular da DCCPAT, o homem foi preso em flagrante delito. Com o suspeito, foram encontrados diversos equipamentos e objetos furtados de imóveis residenciais de João Pessoa.

O preso é apontado pela Polícia como receptador de produtos furtados de residências que foram violadas no período festivo de dezembro do ano passado.

“No momento de sua abordagem, o investigado resistiu a prisão e após ser detido, ainda tentou subornar a equipe da DCCPAT, oferecendo um veiculo e dinheiro”, afirmou o delegado.

Na casa do preso, foi encontrada uma arma de fogo, com oito munições, bem como diversos produtos dos crimes, a exemplo de TVs, celulares, relógios, jóias e bebidas alcoólicas importadas..

Todo o material foi apreendido para ser restituído às respectivas vítimas. “O autuado vai responder pela prática dos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo, uso de documento falso, corrupção ativa e resistência à prisão”, afirmou o delegado.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar