Polícia prende trio suspeito de roubar carro e apreende armas de fogo em JP

Após intensa perseguição, a Polícia Militar prendeu um trio suspeito de cometer assalto, apreendeu duas armas de fogo e drogas, e recuperou um carro roubado, na noite dessa quinta-feira (25) em João Pessoa. Dos três suspeitos presos, dois já respondiam por roubo e tráfico de drogas.

Por volta das 21h, policiais foram informados que três homens teriam roubado um veículo Duster da cor prata, na avenida Beira Rio, no bairro de Tambauzinho. As vítimas relataram que o carro havia seguido em direção à BR-230, sentido Bayeux. Imediatamente, os policiais de diversas unidades começaram as diligências, localizando o carro com os três suspeitos, próximo ao viaduto das Três Lagoas.

Publicidade
ALPB

Com o trio detido, formado por homens de 23, 22, e 21 anos, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, 13 munições e cerca de 250 gramas de substância semelhante à maconha. Os três foram encaminhados e apresentados na Central de Flagrantes junto com o material apreendido e o carro recuperado

Reincidência – Um dos suspeitos presos na ação, de 21 anos, já havia sido preso em flagrante pela PM, após praticar um roubo com arma de fogo em uma motocicleta, no mês de maio do ano passado. O crime aconteceu no Bairro dos Estados e, com ele e o comparsa, os policiais recuperaram os objetos pessoais das vítimas. Outro suspeito preso na ação, de 23 anos, responde também na Justiça pelo crime de roubo.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]