- Publicidade -
Sem categoria

Polícia prende trio e apreende 2 armas de fogo e 100 pedras de crack em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu três suspeitos e um adolescente, nessa segunda-feira (22), com dois revólveres calibre 38, munições e quase 100 pedras de crack, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. O grupo, que é suspeito de atuar em crimes na localidade, estava na frente de uma casa quando foi surpreendido pelos policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 7º Batalhão.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com os policiais, ao perceber que iria ser abordado, um dos suspeitos avisou a alguém que estava dentro da casa que a polícia estava por perto, utilizando um linguajar do grupo (“Olha os homens”).

A PM encontrou parte da droga com um dos acusados e, durante buscas na residência, localizou o restante das drogas, os revólveres e as munições.

Os quatro suspeitos, de 26, 24, 19 e 16 anos, foram levados com todo o material apreendido para a 6ª Delegacia Distrital, também em Santa Rita.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar