O delegado Diego Garcia confirmou, em entrevista à Rádio Arapuan FM, que a Polícia Civil prendeu, no início da tarde desta terça-feira (30), uma travesti acusada de esfaquear o ex-jogador da Seleção Brasileira e atual gerente de futebol do Botafogo-PB, Warley Santos, na madrugada da última sexta-feira (27).

Em depoimento à polícia na segunda-feira (29), Warley alegou que teria sido agredido após um assalto. Ele contou que estava embriagado, quando decidiu estacionar o veículo que dirigia. Neste momento, teria sido abordado por assaltantes.

Polícia prende travesti acusada de esfaquear ex-jogador da Seleção Brasileira na Paraíba
Suspeito de esfaquear ex-jogador Warley foi detido pela Polícia Civil em JP (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Já a travesti, de codinome Victoria, negou que tenha tentando assaltar o ex-jogador. Ela revelou que houve uma luta corporal com o dirigente botafoguense e assegurou que possui vídeos no celular que comprovariam sua versão.

A travesti disse também que acertou um programa com Warley por R$ 80,00, no entanto, apos o ato sexual, o ex-jogador teria se negado a pagar o valor combinado.

O delegado Diego Garcia, por sua vez, afirmou que está preservando mais detalhes do caso, pois há “versões conflitantes” por parte da vítima e da acusada. Ele disse ainda que a travesti, que estava de posse de celular do ex-jogador, contou que costuma fazer programas durante a noite na região da Praia de Manaíra, em João Pessoa.

Saiba mais

Warley, que antes de se mudar para a Paraíba atuou em grandes clubes do futebol brasileiro, como São Paulo, Palmeiras e Grêmio, recebeu alta médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no domingo (28). O ex-atleta reagiu bem após nova cirurgia nos pulmões, na tarde do sábado (27).

Ainda de acordo com boletim médico, o ex-jogador encontra-se em um quadro estável, consciente e responde bem ao tratamento. “Warley Santos segue aos cuidados da equipe médica e assistencial, e como parte do processo de recuperação faz sessões de fisioterapia”, afirma o hospital em nota.