Em uma ação integrada, policiais militares do NI (Núcleo de Inteligência) do 3º BPM e policiais civis da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes da cidade de Patos, prenderam em flagrante delito, na tarde dessa terça-feira (2), Ana Lúcia da Silva Gregório, de 38 anos, e apreenderam 23 tabletes de maconha e uma quantia de R$ 900.
A prisão e as apreensões ocorreram em uma das residências da acusada, no bairro do Morro, na cidade de Patos, em virtude de cumprimento de mandado de busca e apreensão.
À noite, na cidade de Cajazeiras, policiais militares do 6º BPM, ao realizarem rondas no bairro São Francisco, depararam-se com o suspeito Josielson Guedes Bernardino, de 25 anos. Na abordagem, foram encontrados um celular, 48 pedras de crack, 27 trouxas de maconha e certa quantia em dinheiro.
“Estávamos em rondas quando nos deparamos com o suspeito, que já é conhecido das guarnições por outros delitos, e na revista pessoal foi encontrado todo o material apreendido”, disse o comandante da equipe policial.
Os acusados foram encaminhados, com todo o material apreendido, às delegacias das suas respectivas cidades e autuados pelo crime de tráfico de drogas.