Polícia prende suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no Litoral Norte

Policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com informações do NI (Núcleo de Inteligência), prenderam três suspeitos, sendo dois deles acusados de assaltos a bancos, comércio e homicídio de um sargento da Polícia Militar de Pernambuco, na madrugada desta terça-feira (26).

Na ação, os policiais receberam informações de que em uma residência na cidade de Mataraca-PB  homens suspeito de tráfico estariam escondidos,  e que eles eram suspeitos de vários roubos na região do Vale do Mamanguape. Durante a madrugada, foi planejada uma operação que contou com o efetivo de 15 policiais. Na residência, os suspeitos foram cercados e detidos, e com eles foram encontrados um revólver calibre 38, com 11 munições, além de maconha e crack, prontos para o comércio.

Os suspeitos, Francisco Maycon de Jesus Costa, 24 anos, José Adeilson de Vasconcelos Silva, 24 anos e Pedro Aleixo de Souza Filho, 39 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape, juntamente com todo material apreendido, e autuados por associação criminosa e tráfico de drogas.