Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas na região metropolitana da Capital

Policiais militares da Força Tática da 4ª Companhia de Polícia Militar prenderam um suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite desse sábado (11), no bairro da Imaculada em Bayeux. O suspeito, de 27 anos, foi preso e com ele apreendidas as drogas prontas para o comércio.

Os policiais, quando estavam em rondas, foram acionados para investigar uma situação em que um indivíduo, usuário de drogas, havia trocado um aparelho de som por 10 pedras de crack e dinheiro. A equipe policial, ao chegar ao local, deparou-se com o suspeito de tráfico e na abordagem foram encontradas algumas trouxas de maconha, e em sua residência foram encontrados mais drogas: 200g de maconha, 72 pedras de crack, e também várias embalagens para acondicionamento das drogas. Os dois indivíduos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos até a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Publicidade
ALPB

Na mesma noite, policiais da Força Tática do 1º Batalhão prenderam, na comunidade São José, em João Pessoa, dois suspeitos de 18 e 26 anos, e com eles foram encontrados 52 pinos de cocaína. Os homens foram conduzidos para a Central de Polícia Civil.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]