Polícia prende suspeito de matar Patrícia Roberta em João Pessoa

No momento da prisão, ele estava na casa de um amigo, que também foi preso. Os dois foram conduzidos à Central de Polícia da Capital

A Polícia Militar prendeu, no fim da noite dessa terça-feira (27) no bairro de Mangabeira III, Jonathan Henrique G. dos Santos, de 23 anos, suspeito de matar a jovem Patrícia Roberta, em João Pessoa. No momento da prisão, ele estava na casa de um amigo, que também foi preso.

O amigo de Jonathan é suspeito de participação no crime, foi preso horas antes e chegou a ser espancado por populares. Os dois foram conduzidos à Central de Polícia da Capital.

Após o depoimento, o amigo levou os policiais até a casa onde mora e Jonathan estava escondido no local. Durante a ação, também foi encontrada uma moto, que supostamente foi usada para transportar o corpo de Patrícia até uma região de mata por trás do condomínio Geisel Privê, no bairro Novo Geisel, onde foi localizado na tarde de ontem (27).

De acordo com a polícia, o corpo da jovem estava enrolado em plásticos e lençóis e em avançado estado de decomposição. Por isso, apenas uma necropsia poderá identificar a causa da morte. Ela desapareceu após sair de Caruaru na sexta-feira (23), para passar o fim de semana com um amigo em João Pessoa. No domingo (25), os pais de Patrícia Roberta não conseguiram mais contato e chegaram na capital paraibana na segunda-feira (26) em busca de mais informações.