Publicidade
Cotidiano

Polícia prende suspeito com arma de fogo que pode estar envolvido em tentativa de homicídio

A Polícia Militar prendeu um homem que portava uma arma de fogo durante a realização de um checkpoint, com abordagens a transeuntes e veículos na avenida Ayrton Sena, em João Pessoa, no fim da manhã desta terça-feira (8). A ação aconteceu nas proximidades do bairro de Mandacaru e na delegacia o suspeito foi reconhecido pelo envolvimento em crimes e até em uma tentativa de homicídio ocorrida em agosto de 2016.

- Continua depois da publicidade -

Segundo os policiais da Força Regional que fizeram a prisão, o suspeito, de 25 anos, estava na garupa de uma motocicleta quando foi abordado e com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Ernesto Geisel. O piloto também foi abordado, mas não possuía nada de ilícito e foi liberado.

“No momento em que realizávamos os procedimentos na delegacia com esse suspeito preso, algumas pessoas se apresentaram e o apontaram como autor de alguns crimes, inclusive um deles seria uma tentativa de homicídio, que ocorreu em agosto de 2016”, disse o cabo José Eduardo, da Força Regional. O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, e a participação dele em outros crimes deverá ser investigada.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Thaysa Videres

Jornalista - Assessoria de Comunicação do Hospital Clementino Fraga - Assessora Parlamentar - Repórter - [email protected]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar