A Polícia Militar prendeu um homem que portava uma arma de fogo durante a realização de um checkpoint, com abordagens a transeuntes e veículos na avenida Ayrton Sena, em João Pessoa, no fim da manhã desta terça-feira (8). A ação aconteceu nas proximidades do bairro de Mandacaru e na delegacia o suspeito foi reconhecido pelo envolvimento em crimes e até em uma tentativa de homicídio ocorrida em agosto de 2016.

Segundo os policiais da Força Regional que fizeram a prisão, o suspeito, de 25 anos, estava na garupa de uma motocicleta quando foi abordado e com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Ernesto Geisel. O piloto também foi abordado, mas não possuía nada de ilícito e foi liberado.

Polícia prende suspeito com arma de fogo que pode estar envolvido em tentativa de homicídio

“No momento em que realizávamos os procedimentos na delegacia com esse suspeito preso, algumas pessoas se apresentaram e o apontaram como autor de alguns crimes, inclusive um deles seria uma tentativa de homicídio, que ocorreu em agosto de 2016”, disse o cabo José Eduardo, da Força Regional. O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, e a participação dele em outros crimes deverá ser investigada.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here