Polícia prende procurado da Justiça na orla de João Pessoa

Na delegacia, o homem de 26 anos ainda tentou fugir, mas foi recapturado e deve ser encaminhado para um dos presídios da Capital

A Polícia Militar prendeu, nas primeiras horas desta quarta-feira (26), um acusado de roubo que teve a prisão decretada pela Vara de Execução Penal de João Pessoa. O suspeito, de 26 anos, foi localizado pelos policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), no bairro do Cabo Branco.

Ele havia sido preso em março do ano passado, após furtar uma moto, também no bairro do Cabo Branco. Na ocasião, o suspeito também estava com um mandado de prisão em aberto por roubo. A moto foi recuperada.

Desta vez, o acusado foi encontrado na Avenida Marcionila da Conceição, ao lado de uma moto com materiais que possivelmente são produtos de furto. Os policiais da CEATur fizeram a abordagem e, ao consultar a atual condição dele perante à Justiça, descobriram que, mais uma vez, ele estava com mandado de prisão em aberto, com validade até maio de 2031.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. Na delegacia, ele ainda tentou fugir, mas foi recapturado e deve ser encaminhado para um dos presídios da Capital.