- Publicidade -
Cotidiano

Polícia prende mais de 40 suspeitos durante o fim de semana na Paraíba

A Polícia Militar conduziu 46 suspeitos até as delegacias nas ações desse fim de semana, em 18 cidades paraibanas. Foram 15 por porte ilegal de arma, 10 por tráfico de drogas, oito por furto, cinco por roubo, cinco por força de mandado de prisão e três por crimes contra a vida.

- Continua depois da publicidade -

Um dos presos, de 36 anos, foi conduzido três vezes no mesmo dia até a delegacia, durante o domingo (26). Na primeira, ele foi preso tentando furtar uma casa; na segunda, ao invadir um mercadinho; na terceira, por volta das 13h, foi preso novamente após esfaquear duas pessoas – de 19 e 39 anos – na praça do Chafariz, no bairro do Tibiri II, em Santa Rita

Outra prisão de suspeito de tentativa de homicídio aconteceu no bairro do Rangel, no fim da noite do sábado (25), na Capital. Um jovem de 19 anos foi detido após quase 10 horas de buscas para prender os autores dos disparos que deixaram um adolescente de 15 anos ferido, durante à tarde, no mesmo bairro. O acusado tinha saído do Centro Educacional do Jovem (CEJ) há oito dias, onde cumpria medida socioeducativa por um homicídio que ele cometeu quando ainda era menor.

Armas apreendidas – Dentro das ações, foram apreendidas 15 armas de fogo nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Caaporã, Assunção, Santa Rita, Picuí, Ibiara e Campina Grande.

O fim de semana registou ainda a apreensão de mais de 4 kg de drogas de vários tipos, em abordagens realizadas nos municípios de Santa Rita, Boqueirão, Queimadas, Caldas Brandão, Solânea e na Capital.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar